Friday, March 11, 2011

Como lidar com a morte de um líder empresarial

Tragédias podem ocorrer a qualquer momento em uma organização, e da perda de um líder, especialmente um grande - pode quebrar a gestão de uma empresa estável. Este artigo irá explicar o que você pode fazer para ajudar a sua organização para evitar perturbações no caso da perda de um membro chave da equipe, eo que fazer se o pior acontecer. Este artigo também poderia ser útil para a construção de contingências para também se o pessoal sair de forma inesperada ou são demitidos a curto prazo.

Evitar as perturbações

Para minimizar os efeitos negativos da perda de um membro chave da equipe, há duas contingências-chave que você precisa ter no seu lugar.

1. Cuidadosamente estruturado Hierarquia. hierarquias de negócios pode parecer formal e mais complicado - mas de uma estrutura eficaz deve estar no lugar que pode manter o fluxo de informações operacionais e se algum dos links quebrar. Especialmente importantes são "alternativa" papéis como "Stand-in Diretor Financeiro" para que os funcionários têm um conhecimento claro de quem será temporariamente passo como FD deverá o Diretor Financeiro ou deixar passar.

Os trabalhadores devem ser consultados antes de papéis atribuídos mais altos 'backup'. É importante que eles percebam o quanto a responsabilidade que poderia ser tomada em no pior cenário. Um stand-in diretor é inútil, se decidir que eles não estão prontos tomar uma quantidade tão grande de responsabilidade e de colmatar a lacuna e, posteriormente, desprezam suas funções como diretor.

2. Soluções de TI para senhas.

Um dos maiores problemas com o falecimento de funcionários-chave é que a empresa se torna senha bloqueado a partir de muitos de seus arquivos de dados pessoais - que contêm informações que são necessárias para manter a empresa funcionando sem problemas. Dispor de um sistema para recuperar dados de tal forma que não apresenta um risco significativo para os controles dentro da empresa. Você pode precisar de discutir isso com auditoria interna / sua Empresa Grupo de orientação.

O que fazer após a perda

1. Não tentativa de abafar a história para reduzir o impacto imediato das más notícias, fazer um anúncio dentro de um dia de descobrir o que aconteceu. aviso de um dia lhe dá tempo suficiente para ter o seguinte classificado em primeiro lugar.

senha bloqueado a partir de muitos de seus arquivos de dados pessoais - que contêm informações que são necessárias para manter a empresa funcionando sem problemas. Dispor de um sistema para recuperar dados de tal forma que não apresenta um risco significativo para os controles dentro da empresa. Você pode precisar de discutir isso com auditoria interna / sua Empresa Grupo de orientação.

O que fazer após a perda

1. Não tentativa de abafar a história para reduzir o impacto imediato das más notícias, fazer um anúncio dentro de um dia de descobrir o que aconteceu. aviso de um dia lhe dá tempo suficiente para ter o seguinte classificado em primeiro lugar.

2. Ter um claro plano de acção 'para saber como você vai lidar com a perda dentro da empresa. Isso deve destacar a nomeação oficial temporária de um carrinho dentro, e também deve detalhar como o negócio está indo para proteger os relacionamentos com clientes que podem ter sido perdidas.

3. Depois de ter consolidado suas idéias, mande um e-mail uma breve homenagem ao líder, e completamente separada por outro lado, cerca de delinear o seu plano de acção, para colocar a mente dos funcionários preocupados em repouso. O e-mail deve ser quente, cortesia e reconfortante.

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