Monday, March 28, 2011

O que acontece aos nossos entes queridos quando eles morrem de uma morte violenta?

Com todas as notícias ultimamente sobre os ataques violentos, incluindo Ann Pressly, a âncora de Little Rock, Arkansas, foi espancada até a morte e os membros da família de Jennifer Hudson, que foi morto, as pessoas são naturalmente me perguntando o que acontece com um ente querido quando morrem uma morte violenta.

Eu conheci vários fantasmas que morreram de ataques violentos. Uma das pessoas mais marcantes que conheci foi Tim McClean, o homem que foi decapitado em um ônibus no Canadá.

Não costumo ler peças de notícias gráfico, mas sua história apareceu na página de internet que eu visitava e acabei de ler um par de parágrafos do mesmo. Se você estiver familiarizado com essa história de você sabe porque eu parei de ler isto depois de só um par de parágrafos.

A coisa mais notável foi que eu estava no meu escritório no porão, quando li a história. Eu desliguei o meu computador, apagou as luzes e começou a subir as escadas. No momento em que cheguei ao topo do segundo vôo, foi Tim, com fones de ouvido seu iPod ainda em seus ouvidos, estando fora da minha porta do quarto. Eu ainda não tinha visto uma foto dele, mas eu sabia que era ele que eu já tinha ligado com a sua energia a partir da leitura da história.

Ele ainda estava atordoado de todos os acontecimentos da sua morte corporal e parecia genuinamente tímido. Ele estava encostado na parede com as mãos nos bolsos. Embora ele não estava em nenhuma dor, ele parecia oprimido e pronto para ir para casa. Eu não podia culpá-lo.

Ele não tinha ido para casa mais cedo para fora do choque e incredulidade de como seu corpo tinha morrido. Acho que por um tempo, ele não chegou a perceber que ele estava morto.

Mas agora que ele fez e ele queria ir para casa.

É de bom grado o ajudou em seu caminho e ele voltou para casa com facilidade para o Outro Lado.

A coisa importante a lembrar quando um ente querido morre de um ataque violento, é que quando eles deixam seus corpos, elas não estão mais em nenhuma dor.

Demasiado frequentemente como os que ficam para trás, ficamos presos no momento de sua morte ou o momento em que sofreu pouco antes de sua morte. Eles, no entanto, ultrapassar este momento muito rapidamente.

Eu conheci um senhor de vários meses atrás que tinha cometido suicídio com um tiro.

Ele era o irmão de uma amiga e ela estava perturbada com o que tinha feito. Dentro de minutos de meu aprendizado sobre o que tinha acontecido, ele veio rapidamente para mim. Seu funeral ainda não tinha acontecido e ele estava me pedindo para enviar de volta para casa - que eu me recusei a fazer.

em seu caminho e ele voltou para casa com facilidade para o Outro Lado.

A coisa importante a lembrar quando um ente querido morre de um ataque violento, é que quando eles deixam seus corpos, elas não estão mais em nenhuma dor.

Demasiado frequentemente como os que ficam para trás, ficamos presos no momento de sua morte ou o momento em que sofreu pouco antes de sua morte. Eles, no entanto, ultrapassar este momento muito rapidamente.

Eu conheci um senhor de vários meses atrás que tinha cometido suicídio com um tiro.

Ele era o irmão de uma amiga e ela estava perturbada com o que tinha feito. Dentro de minutos de meu aprendizado sobre o que tinha acontecido, ele veio rapidamente para mim. Seu funeral ainda não tinha acontecido e ele estava me pedindo para enviar de volta para casa - que eu me recusei a fazer.

Ele não estava em nenhuma dor física, mas ele sabia que o momento em que ele matou a si mesmo que tinha feito a coisa errada. Ele estava assustado e devastado pela culpa e que ele estava com medo da raiva e do julgamento daqueles que ele tinha deixado para trás.

Ele queria ir para casa cedo para fugir de frente para o que ele achava que seria uma multidão enfurecida. Mas ele não poderia ter sido mais errado.

Ele ficou no canto quase a tremer, ele ficou tão emocionado com o medo.

"Você tem que ir estar com sua família agora .... Eu não estou indo para ajudá-lo até depois do seu funeral. Você precisa ir com sua família e fazer o possível para confortá-los, que eles saibam que você está arrependido, que ainda está vivo. Você precisa assumir a responsabilidade pela dor que você lhes causou ", disse ele.

"Eles estão com raiva de mim", disse ele, "eles estão furiosos comigo. Eu não quero estar perto deles. Eu sou apenas uma decepção para eles. "

"Bem, você fez o pior que você poderia ter feito. Eles vão ficar com raiva de você por um tempo. Você precisa ir encarar a música, "eu disse a ele.

"Você precisa confiar em mim, esta é a única maneira que você vai conseguir superar isso", disse assumidamente.

Ele finalmente saiu timidamente e foi para sua família.

Eu chequei no dele agora e, em seguida, ao longo da semana e ele começou a ver como ele tinha outras escolhas na vida que não tinha conhecimento na época. E, tão importante, ele começou a sentir o amor que tinha por ele. Eles estavam com raiva dele, isso é verdade. Mas eles afetuosamente amava.

Enquanto ele viveu em seu corpo, ele regularmente senti que ele era o culpado por tanto sofrimento dos outros, agora ele pôde ver que realmente não era o caso.

Ele tinha começado a aprender alguns insights muito valiosos, mesmo antes que ele atravessou a ir para Casa.

No comments:

Post a Comment