Saturday, March 5, 2011

Quem mais tem encontrado um 'fantasma'?

Quem mais tem recebido um visitante do outro lado?

A morte da minha avó materna foi o primeiro em minha família a tocar-me muito profundamente. "Nama", como eu a conheci, morreu pouco antes do nascimento de meu segundo bebê e quase o meu pesar primeiro ao saber de sua morte é que ela nunca mais veria este bisneto.

Alguns anos se passaram e, em seguida, um amigo perturbado me pediu para ir com ela para ver um médium. Eu estava relutante em fazer isso, mas foi em um espírito de amizade e por solicitação permaneceram na sala, enquanto Yvonne recebeu mensagens. Sem saber se eu estava convencido de que estava acontecendo, havia ainda um aspecto que me pareceu ser particularmente tocante. O médium descreveu uma senhora gorda curto com brilhantes olhos azuis e cabelos brancos, que estava segurando um monte de lírios-do-vale e disse que esta senhora estava com Yvonne constantemente como uma espécie de anjo da guarda. O interessante foi que, mais tarde, quando discutimos o que havia acontecido, Yvonne disse que tudo fez sentido ... a não ser a descrição de uma mulher de cabelos brancos, que ela não conhecia.

que estava segurando um ramo de lírios-do-vale e disse que esta senhora estava com Yvonne constantemente como uma espécie de anjo da guarda. O interessante foi que, mais tarde, quando discutimos o que havia acontecido, Yvonne disse que tudo fez sentido ... a não ser a descrição de uma mulher de cabelos brancos, que ela não conhecia.

Naquela noite, enquanto estávamos assistindo TV, meu marido perguntou se eu estava usando um perfume novo, pois ele poderia cheiro dos lírios-do-vale. Eu não tinha tempo para lhe responder antes que eu vi - ficar entre mim e da TV, grande como a vida, mas um pouco transparente, de modo que eu pudesse realmente ver o programa de televisão através dela - a minha avó! Ela estava segurando lírios-do-vale (suas flores favoritas na vida: seu aniversário ter sido em 31 de Maio, minha mãe sempre conseguiu reunir os últimos a partir do jardim para seu buquê de aniversário) e falou-me muito claramente . Soando muito irritada, Nama perguntou: "Por que você não sabia que era eu? Eu estava lá no quarto e que a mensagem era para você. "

Este foi um encontro tão real que, tomado pela emoção, eu fugi da sala e me joguei na minha cama, soluçando. Desde então, tenho visto Nama novamente e me senti fortalecida pelo conhecimento de que ela é meu anjo da guarda na morte, assim como ela sempre foi na vida.

Parece-me que o poder do amor nunca pode morrer.

No comments:

Post a Comment