Sunday, June 26, 2011

Memórias: Um Chamado à Reconecte

Alguma vez você tem uma memória que montou em sua consciência na parte de trás de um odor passando, objeto ou palavra aleatória? Algo que você tentou desesperadamente para esquecer? Mas apesar de seus esforços, ele ainda se infiltrou através do seu muro de proteção emocional, como se a parede era feita de gaze.

Eu sabia que teria uma dessas experiências que eu assisti a rededicação da Casa o Projeto Hospice Zen de hóspedes em San Francisco, o site da minha formação inicial e hospice como voluntário de cabeceira. Durante sete anos, permaneceu fechado, vítima de seguro mais cautela-911 seguintes. Não haveria lembranças, alegre e doloroso. Tal como acontece com tantas outras coisas na minha vida agora, eu resisti a coisa emocionalmente seguro para fazer, e decidi participar.

Entrei no vitoriana maravilhosamente remodelado e vagavam pelas salas onde minha vida foi transformada. As renovações, como incrível como eles eram, foram expulsos pelas memórias de amigos que tinham me acolheram em suas vidas e graciosamente me mostrou como viver, e sim, como morrer.

Como voltei para o principal encontro da área alguém me disse: "Não é a remodelação bonita?" Eu sorriu, assentiu, e disse "Sim", embora eu fosse incapaz de lembrar sequer a cor das paredes recém-pintadas.

Para mim, a beleza estava nas memórias que me seguiu de sala em sala: O heterophobic hostil que relutantemente aceitou o meu "retidão", e me recebeu em sua vida. O muito bom professor universitário que me agradeceu a cada semana durante três meses para o esvaziamento um mictório transbordando, e uma infinidade de outras pessoas que me convidou para a sua vida em seu momento mais vulnerável. Quando saí do culto de dedicação, as memórias permaneceu, quase como se eles receberam uma injeção de adrenalina.

O que eu estou começando a entender é que nossas memórias servem como despertador quando nossos corações tentar desligar do mundo. Memórias, não basta trazer o passado para o presente, eles dizem "Hay, porque você não está sentindo-me mais? O que você tem medo? "

Pode ter sido o amor perdido, quando um parceiro de 40 anos está desaparecido, a alegria vivida por completar sub-quatro horas maratonas agora substituído pelo caminha lenta em torno do bloco, o connectiveness social que se evaporou quando o trabalho era terceirizado, ou a amizade você chorar sempre que você dirige passado a casa de alguém que te rejeitou.

ts vez mais vulneráveis. Quando saí do culto de dedicação, as memórias permaneceu, quase como se eles receberam uma injeção de adrenalina.

O que eu estou começando a entender é que nossas memórias servem como despertador quando nossos corações tentar desligar do mundo. Memórias, não basta trazer o passado para o presente, eles dizem "Hay, porque você não está sentindo-me mais? O que você tem medo? "

Pode ter sido o amor perdido, quando um parceiro de 40 anos está desaparecido, a alegria vivida por completar sub-quatro horas maratonas agora substituído pelo caminha lenta em torno do bloco, o connectiveness social que se evaporou quando o trabalho era terceirizado, ou a amizade você chorar sempre que você dirige passado a casa de alguém que te rejeitou.

Infelizmente, vivemos em um mundo povoado por acontecimentos inquietantes e pessoas. Nosso método usual de minimizar o seu efeito é isolar as memórias e espero que eles permanecem presos em uma parte, escondido raramente visitadas de nosso subconsciente. Mas, com a persistência de um retorno que eles telemarketing, borbulhando nos momentos mais inapropriados. E quando o fazem, nós tentamos empurrá-los back-repetidamente. Talvez seja hora de tentar uma abordagem diferente.

Há um velho ditado tibetano, "trazer para perto de você as coisas que são as mais assustadoras, a fim de torná-los inofensivos." Por mais doloroso que esta idéia pode ser, o ato de permitir que as memórias para ressurgir pode suavizar as bordas, e às vezes até mudar a memória dolorosa para o auto-conhecimento que é transformadora. É bom ter você de volta Guest House, meu coração falta.

No comments:

Post a Comment