Tuesday, December 21, 2010

Perspectivas da Morte Mudança de Vida

Nós vivemos e morremos. Mas, enquanto vivo, a maioria de nós não manter o pensamento da morte na mente. Uma pessoa que sofre de uma doença incurável pode mantê-lo em sua mente, mas não uma pessoa normal sofrer de doenças comuns. Para uma população muito grande sobre a terra, a vida é eterna. Isto é como eles pensam e vivem. Será esta uma atitude correta? Em certa medida esta é uma atitude correta e, às vezes, errada. Vamos analisar ainda.

Nós não só viver a nossa vida a pensar que não vamos morrer, mas também com os outros se comportam como se eles também não vai morrer. Deixe-me dar um exemplo. Vamos falar sobre um amigo. Ele / ela faz alguma coisa ou fala algo. Estamos profundamente magoado. Nós nos sentimos mal, e começamos a culpar a outra pessoa para muitas coisas. Nós não pensamos de perdoar e continuar. Por quê? Suponha que nosso amigo encontra a sua morte depois de uma semana. Qual será a nossa reação? Nós vamos em um clima cheio de remorso e culpa de nós mesmos. Os sentimentos ruins que tivemos para que a pessoa perde todo o significado. Essa pessoa não é mais nenhuma análise crítica ou um upmanship contribuirá agora. A situação mudou totalmente.

Os acidentes ocorrem todos os dias. Qualquer um de nós pode morrer a qualquer momento. Ninguém sabe sobre o tempo de sua morte. Nós todos acreditamos que vamos viver até uma idade avançada e vai morrer só depois disso. Às vezes, nós nem sequer penso nisso. Que tal mudar a nossa perspectiva? Que tal manter o pensamento em nossa mente em todas as vezes que - a pessoa que eu estou odiando tanto agora, ou eu estou discutindo com muito agora, pode até morrer depois de uma hora de reunião com algum acidente. Isso pode mudar a nossa perspectiva sobre todos os nossos relacionamentos. Não é verdade? Ela vai mudar o nosso pensamento sobre nós mesmos também. Vamos todos começar a pensar mais de hoje e se preocupar menos com o amanhã.

Que tal mudar a nossa perspectiva? Que tal manter o pensamento em nossa mente em todas as vezes que - a pessoa que eu estou odiando tanto agora, ou eu estou discutindo com muito agora, pode até morrer depois de uma hora de reunião com algum acidente. Isso pode mudar a nossa perspectiva sobre todos os nossos relacionamentos. Não é verdade? Ela vai mudar o nosso pensamento sobre nós mesmos também. Vamos todos começar a pensar mais de hoje e se preocupar menos com o amanhã.

A vida é preciosa. Toda a vida é muito preciosa. Cada coração é precioso. Por que alguém ferido, incluindo seu consigo mesmo? Perdoe a todos. Comece com você mesmo. Vamos mudar a nossa perspectiva da morte.

No comments:

Post a Comment