Monday, July 25, 2011

Uma visão geral das coisas essenciais que você precisa fazer para Planejamento Sucessório.

Planejamento da propriedade pode ser feito em consulta com um especialista ou você pode fazer em seu próprio país. Pegue um par de dias para resolver suas finanças e, em seguida, prosseguir com o planeamento de propriedade. As coisas que você precisa fazer para o planeamento de propriedade são:

• Faça uma lista de todos os itens físicos que você possui: Todos os aparelhos eletrônicos, pedras preciosas e jóias, colecionáveis, itens antigos e veículos são alguns dos itens caros. Como regra do polegar qualquer item cujo custo está acima de US $ 100 deve ser incluído nesta lista.

• Os itens não física tem que ser inventariados, assim: Entre esses itens estão as contas bancárias, títulos, todos os tipos de apólices de seguro que você comprou, os ativos IRA e outros. Todos estes bens têm de ser discriminadas também.

• A lista de todos os empréstimos leva: faça uma lista de todos os empréstimos que você fixou. Esta lista normalmente contém detalhes como hipotecas casa tomada, de refinanciamento, empréstimos para automóveis, dívidas de cartão de crédito e detalhes de empréstimos pessoais. Um relatório de crédito refletiria a situação de todos os empréstimos e é um bom lembrete para desligar o uso de cartões de crédito que você não usa mais.

• Prepare uma lista detalhada de todas as organizações de caridade que foram anexados: Todas as organizações de caridade que têm sido associadas com devem ser listados e os detalhes das doações feitas devem ser registradas. Uma boa maioria dessas organizações em todo o país oferecem benefícios vida acidental de seguro para membros vida. Sempre divulgar aos beneficiários sobre suas associações com essas organizações.

• O administrador de propriedade tem que ser dada uma cópia da lista acima: O administrador de propriedade deve ser pessoa qualificada e experiente. Um mínimo de três cópias das listas de bens deve ser feita e devidamente testemunhado e assinado. Uma cópia deve ser enviada para o administrador da propriedade, enquanto você pode manter o resto duas cópias no cofre do banco ou do cofre.

lista de todas as organizações de caridade que foram anexados: Todas as organizações de caridade que têm sido associadas com devem ser listados e os detalhes das doações feitas devem ser registradas. Uma boa maioria dessas organizações em todo o país oferecem benefícios vida acidental de seguro para membros vida. Sempre divulgar aos beneficiários sobre suas associações com essas organizações.

• O administrador de propriedade tem que ser dada uma cópia da lista acima: O administrador de propriedade deve ser pessoa qualificada e experiente. Um mínimo de três cópias das listas de bens deve ser feita e devidamente testemunhado e assinado. Uma cópia deve ser enviada para o administrador da propriedade, enquanto você pode manter o resto duas cópias no cofre do banco ou do cofre.

Junto com a preparação das listas de ativos e nomear os beneficiários que você tem que atualizar as apólices de vida e anuidades outros. Verificar os prémios pagos, suas receitas e dívidas pendentes também. Para evitar probates Tribunal de Justiça em suas contas bancárias você pode optar por Transferência-on-morte nomeação para os beneficiários. Criação de uma vontade também ajuda a evitar um monte de coisas desagradáveis, mal-entendidos e confusão mais tarde, quando você já passou. Ele apresenta uma imagem cristalina de seus desejos e como você quer seus fundos dispensados ​​e distribuídos. Você pode falar com qualquer um advogado que pode ajudá-lo com a vontade de processo de tomada ou você pode baixar um software vai fazer a partir da internet. Certifique-se que a vontade é devidamente datada, assinada e tem os nomes de duas testemunhas e suas assinaturas também.

A vontade tem que ser revisto e atualizado a cada dois anos para incluir quaisquer ativos frescos ou alterar qualquer das cláusulas feito. A lista de física, bem como também não ativos físicos e continua a mudar todas essas mudanças têm de ser incluídos no testamento.

administrador de propriedade, enquanto você pode manter o resto duas cópias no cofre do banco ou do cofre.

Junto com a preparação das listas de ativos e nomear os beneficiários que você tem que atualizar as apólices de vida e anuidades outros. Verificar os prémios pagos, suas receitas e dívidas pendentes também. Para evitar probates Tribunal de Justiça em suas contas bancárias você pode optar por Transferência-on-morte nomeação para os beneficiários. Criação de uma vontade também ajuda a evitar um monte de coisas desagradáveis, mal-entendidos e confusão mais tarde, quando você já passou. Ele apresenta uma imagem cristalina de seus desejos e como você quer seus fundos dispensados ​​e distribuídos. Você pode falar com qualquer um advogado que pode ajudá-lo com a vontade de processo de tomada ou você pode baixar um software vai fazer a partir da internet. Certifique-se que a vontade é devidamente datada, assinada e tem os nomes de duas testemunhas e suas assinaturas também.

A vontade tem que ser revisto e atualizado a cada dois anos para incluir quaisquer ativos frescos ou alterar qualquer das cláusulas feito. A lista de física, bem como também não ativos físicos e continua a mudar todas essas mudanças têm de ser incluídos no testamento.

Consultar um advogado da propriedade faz sentido porque eles são capazes de aconselhá-lo e orientá-lo sobre os melhores pontos de planejamento imobiliário. Eles também as melhores pessoas para orientá-lo que os impostos e as regras e regulamentos IRA. Você pode optar por um seguro mais cuidados a longo prazo e querendo proteger sua propriedade de impostos enormes. Todos esses podem ser explicados em pormenor por um perito da indústria e você pode colocar sua confiança neles e fazer uso de orientação profissional.

Um será feita em lazer e em estado de alerta e clara da mente é muito propício para a solução pacífica de sua propriedade. É importante para evitar avisos de corte, litígios, longas batalhas desenhadas, as disputas familiares e aborrecimentos que o acompanham. Você precisa para começar a receber os papéis e documentos, a fim de começar com o processo de planejamento imobiliário. A vontade, procuração, trusts e tutelas deve ser atribuído devidamente. Você deve começar com o processo de planejamento sua propriedade, hoje, se você ainda está adiando. É muito importante que você iniciar o processo de obtenção dos documentos juntos. Para evitar qualquer confusão depois é importante que você tome ação de hoje.

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