Friday, January 7, 2011

Um empresário e uma vida para ser lembrado

Lembrei-me de minha própria mortalidade hoje. Eu acho que você pode dizer que eu tinha uma experiência de quase morte, embora a morte que eu experimentei não era a minha.

Não, eu nunca fui em nenhum perigo, nem era a minha vida sempre ameaçada. Na verdade, eu estava sentado no conforto do ar condicionado do meu escritório em casa a beber uma boa chávena de café e observar os cães correr ao redor do jardim quando o momento chegou.

O sol estava brilhando. Os pássaros estavam cantando. A vida estava indo muito bem.

A morte era a última coisa da minha mente.

Depois chegou a notícia de que Corey Rudl tinha sido morto em um acidente de alta velocidade em uma pista de corrida na Califórnia. No momento da sua morte na idade de 34, Corey era um passageiro em um Porsche que atingiu um muro de contenção em mais de 100 quilômetros por hora, matando-o instantaneamente eo motorista logo em seguida. A pista havia sido alugado por um clube local do carro assim que Corey e seus amigos podem levar as suas caras, carros potentes para a pista para ver o quão rápido eles poderiam ir.

Corey morreu fazendo o que amava. Aqueles mais próximos a ele dizem que ele não teria nenhuma outra maneira.

Corey Rudl não era um piloto de corrida profissional. Ele era um empresário e um dos melhores de sua raça.

A maioria de vocês que lêem esta coluna provavelmente não tem idéia de quem foi Corey Rudl ou o que ele realizou durante sua curta vida, e isso é OK. Você também não tem idéia da impressão que ele fez em mim e milhões de outros que fazem a nossa vida (pelo menos em parte) como os comerciantes on-line. Mais uma vez, tudo bem. Para todas as suas realizações, aqueles que o conheciam muito bem ter dito que Corey estava mais preocupado em construir o seu negócio do que ser uma figura pública. Por essas contas, Corey nunca me importei em ser o centro das atenções do público, mesmo que ele era provavelmente o mais visível e empresário bem sucedido no seu campo.

Talvez por isso Corey Rudl foi tão bem sucedido. Ele sabia o que era realmente importante quando se trata de construir um negócio. O destaque foi fácil para ele, mas seu foco sempre parecia estar em tornar seu negócio mais forte, servindo melhor seus clientes. Ele também sabia que havia vida para além do negócio, e perseguiu a vida com paixão e energia que a maioria de nós só pode imaginar.

Corey Rudl história é conto do empresário clássico. Ele começou seu negócio da sua mesa da cozinha apenas poucos anos atrás venda um livreto caseiro que ele havia escrito sobre como obter o melhor negócio em um carro novo. A partir desse início modesto Corey construiu um império do marketing do Internet que gerou US $ 40 milhões de dólares em receitas em poucos anos.

construção de seus negócios do que ser uma figura pública. Por essas contas, Corey nunca me importei em ser o centro das atenções do público, mesmo que ele era provavelmente o mais visível e empresário bem sucedido no seu campo.

Talvez por isso Corey Rudl foi tão bem sucedido. Ele sabia o que era realmente importante quando se trata de construir um negócio. O destaque foi fácil para ele, mas seu foco sempre parecia estar em tornar seu negócio mais forte, servindo melhor seus clientes. Ele também sabia que havia vida para além do negócio, e perseguiu a vida com paixão e energia que a maioria de nós só pode imaginar.

Corey Rudl história é conto do empresário clássico. Ele começou seu negócio da sua mesa da cozinha apenas poucos anos atrás venda um livreto caseiro que ele havia escrito sobre como obter o melhor negócio em um carro novo. A partir desse início modesto Corey construiu um império do marketing do Internet que gerou US $ 40 milhões de dólares em receitas em poucos anos.

Corey era o guru do marketing definitivo internet. Ele era jovem, enérgico e muito apaixonado pelo seu negócio e sua indústria. Ele escrevia e falava com freqüência sobre os temas de marketing na internet eo sucesso do negócio e é aí que eu e ele rapidamente se cruzaram. Nós éramos ambos colunistas perito para Entrepreneur.com e trocou vários e-mails educados, nada pessoal, você mente, principalmente trocando elogios o trabalho dos outros.

Muito do tempo de Corey nos últimos anos foram gastos ensinar aos outros como fazer o que ele tinha feito: construir um negócio em linha bem sucedido do zero. Para um homem de apenas 34 anos, embalado em décadas de experiência e conhecimento, e ele deve dividir com quem quisesse ouvir, inclusive este que vos fala.

Eu pessoalmente nunca falou ou aperto de mãos com Corey Rudl, mas eu era seu cliente, seu aluno e, finalmente, um admirador. Eu posso atribuir grande parte do sucesso do meu próprio negócio on-line para Corey ensinamentos e princípios. Ele era um daqueles pássaros raros que você não tem que atender a sentir como se você estivesse em uma base do primeiro-nome com ele. Todo mundo no meu pequeno círculo de amigos do marketing do Internet simplesmente se referiam a ele como "Corey" e de que falamos-lhe calorosamente, como um amigo e mentor. Ele colocou a fasquia para todos nós. Queríamos atingir o seu nível de sucesso. Queríamos bateu alturas. Queríamos ser o empresário de que ele era.

Klet ele havia escrito sobre como obter o melhor negócio em um carro novo. A partir desse início modesto Corey construiu um império do marketing do Internet que gerou US $ 40 milhões de dólares em receitas em poucos anos.

Corey era o guru do marketing definitivo internet. Ele era jovem, enérgico e muito apaixonado pelo seu negócio e sua indústria. Ele escrevia e falava com freqüência sobre os temas de marketing na internet eo sucesso do negócio e é aí que eu e ele rapidamente se cruzaram. Nós éramos ambos colunistas perito para Entrepreneur.com e trocou vários e-mails educados, nada pessoal, você mente, principalmente trocando elogios o trabalho dos outros.

Muito do tempo de Corey nos últimos anos foram gastos ensinar aos outros como fazer o que ele tinha feito: construir um negócio em linha bem sucedido do zero. Para um homem de apenas 34 anos, embalado em décadas de experiência e conhecimento, e ele deve dividir com quem quisesse ouvir, inclusive este que vos fala.

Eu pessoalmente nunca falou ou aperto de mãos com Corey Rudl, mas eu era seu cliente, seu aluno e, finalmente, um admirador. Eu posso atribuir grande parte do sucesso do meu próprio negócio on-line para Corey ensinamentos e princípios. Ele era um daqueles pássaros raros que você não tem que atender a sentir como se você estivesse em uma base do primeiro-nome com ele. Todo mundo no meu pequeno círculo de amigos do marketing do Internet simplesmente se referiam a ele como "Corey" e de que falamos-lhe calorosamente, como um amigo e mentor. Ele colocou a fasquia para todos nós. Queríamos atingir o seu nível de sucesso. Queríamos bateu alturas. Queríamos ser o empresário de que ele era.

Corey tinha recentemente se casou com a garota de seus sonhos. Ele era um milionário muitas vezes. Ele tinha uma casa grande e carros de luxo e um futuro tão brilhante que ele teve que usar máscaras. Seu negócio era próspero. A vida era perfeita. Corey Rudl realmente tinha o mundo pela cauda e não havia nenhuma chance que ele nunca deixe ir. Eu imagino que ele estava segurando firme até o fim.

As lições que aprendemos com a morte de Corey Rudl são as mesmas lições que aprender sempre quando alguém tão jovem e vibrante, de repente é tirado de nós. Como empresários, devemos levar essas lições e aplicá-los não só para nossas próprias vidas, mas para os nossos negócios, também.

Uma lição: viver cada dia como se fosse o último, porque ele só pode ser. Como empresários que muitas vezes pensamos que as nossas empresas têm que vir em primeiro lugar na nossa lista de prioridades. Não é até que uma tragédia nos lembra que a vida é muito curta que pensar em fazer tempo para as coisas na vida que são realmente importantes. Saia de trás de sua mesa. Vá brincar com seus filhos. Abrace a sua esposa. Ligue para sua mãe.

Lição número dois: ser apaixonado sobre o negócio, mas nunca deixe eclipse a sua paixão pela vida. Corey era um verdadeiro empreendedor, cuja paixão pelo negócio era incomparável, mas por todas as contas que ele também sabia que uma vida dedicada ao negócio foi estritamente uma vida não vivida em sua plenitude. Corey morreu fazendo o que amava. Alguns argumentarão que a sua paixão o matou, e de uma forma que é verdade, mas eu tenho que acreditar que, antes que ele sabia que estava em perigo Corey tinha um sorriso em seu rosto uma milha de largura. Ele não teria vivido sua vida de outra maneira.

No comments:

Post a Comment