Wednesday, February 16, 2011

Transando a propriedade de um ente querido falecido

O tempo após a morte de um dos pais, cônjuge ou outro membro da família podem ser preenchidos com intensas emoções de tristeza. Com o stress de planear um funeral e um memorial, pode ser fácil perder o controle da empresa de acondicionamento de assuntos pessoais e resolver um ente querido falecido de propriedade.

Este artigo descreve algumas dicas para ajudar a superar este momento difícil e assegurar que os membros da família estão preparadas para lidar com quaisquer problemas futuros legal e empresarial, de forma rápida e eficiente.

Descubra todos os últimos pedidos:

Se você tiver sorte, sua amada terá deixado uma análise detalhada, legalmente certificada requisitos enterro delineando e distribuição de bens. Verifique com o falecido advogado se você não tem certeza se a vontade existe. Se não, converse com os membros da família para ver se algum últimos desejos foram mencionados.

Crie um plano financeiro:

Mesmo a mais generosa das apólices de seguro e assentamentos imobiliário é pouco provável que dure para sempre, para reunir-se com um planejador financeiro para definir um orçamento de longo prazo e discutir a reestruturação quaisquer investimentos para satisfazer seus objetivos financeiros.

Obter várias cópias da certidão de óbito:

Você deverá receber uma cópia da certidão de óbito para fins de documentação. Haverá várias instâncias, nos próximos dias e semanas em que ter uma cópia do atestado de óbito será necessária. Verifique se você tem mais de uma cópia do registro de óbito; várias instituições irá requerer a documentação para a resolução de uma propriedade e você encontrará a manutenção de cópias adicionais irá ajudar a acelerar a papelada.

Abaixo estão quatro exemplos a concessão de uma certidão de óbito é necessária:

1. Transporte do corpo:

Na maioria dos estados, o diretor da funerária precisa ter uma cópia da certidão de óbito legalmente transportar o corpo para a funerária e vai preencher o atestado de óbito com o tribunal para a prova legal da morte. O diretor da funerária também vai precisar de uma cópia do registro de óbito para aplicar com o departamento de saúde para permitir um trânsito de enterro.

2. Reivindicando uma apólice de seguro de vida:

Se o seu amado tinha seguro de vida, a empresa de seguros de vida vai exigir um atestado de óbito oficial certificado como prova da morte, quando um beneficiário primário ou secundário apresenta um pedido. De modo geral, um beneficiário secundário só é permitida para fazer uma reclamação, se a pessoa listada como o principal beneficiário também morreu. Em qualquer situação, fotocópias são considerados inaceitáveis.

s ao fornecer um atestado de óbito é necessária:

1. Transporte do corpo:

Na maioria dos estados, o diretor da funerária precisa ter uma cópia da certidão de óbito legalmente transportar o corpo para a funerária e vai preencher o atestado de óbito com o tribunal para a prova legal da morte. O diretor da funerária também vai precisar de uma cópia do registro de óbito para aplicar com o departamento de saúde para permitir um trânsito de enterro.

2. Reivindicando uma apólice de seguro de vida:

Se o seu amado tinha seguro de vida, a empresa de seguros de vida vai exigir um atestado de óbito oficial certificado como prova da morte, quando um beneficiário primário ou secundário apresenta um pedido. De modo geral, um beneficiário secundário só é permitida para fazer uma reclamação, se a pessoa listada como o principal beneficiário também morreu. Em qualquer situação, fotocópias são considerados inaceitáveis.

Se a morte não foi encontrado para ser devido a causas naturais (como um acidente ou homicídio), você também vai precisar de uma cópia do relatório de investigação a ser elegível para benefícios adicionais de morte acidental. Confira as letras miúdas da política para ver se este tipo de cobertura foi fornecido.

3. contas bancárias de encerramento:

Qualquer verificação de contas de poupança existentes e permanecerá aberto e todas as taxas aplicáveis continuará a ser cobrado, desde que haja dinheiro em si, a menos que você encerramento formal das contas bancárias. Você vai precisar de trazer a certidão de óbito autenticada e preencher um Formulário de Notificação de Morte como fornecido pelo banco de encerrar oficialmente a conta e retirar ou transferir quaisquer fundos restantes.

Se a conta era uma conta conjunta com o seu nome, o anúncio da morte é mais do que uma formalidade para que o banco sabe que não virá mais depósitos em menos de nome do falecido para além de qualquer de seguro relacionados.

4. Transferência de benefícios de aposentadoria:

Se o seu nome como beneficiário principal de um 401 (k) cliente de aposentadoria individual, ou plano de aposentadoria da empresa, fornecer um atestado de óbito certificado a rolar os benefícios ao longo de uma conta de aposentadoria em seu nome. Se você decidir retirar o dinheiro e colocá-lo em uma conta corrente ou poupança, saiba que você pode enfrentar uma pena fiscal significativa.

certidão de óbito como prova da morte, quando um beneficiário primário ou secundário apresenta um pedido. De modo geral, um beneficiário secundário só é permitida para fazer uma reclamação, se a pessoa listada como o principal beneficiário também morreu. Em qualquer situação, fotocópias são considerados inaceitáveis.

Se a morte não foi encontrado para ser devido a causas naturais (como um acidente ou homicídio), você também vai precisar de uma cópia do relatório de investigação a ser elegível para benefícios adicionais de morte acidental. Confira as letras miúdas da política para ver se este tipo de cobertura foi fornecido.

3. contas bancárias de encerramento:

Qualquer verificação de contas de poupança existentes e permanecerá aberto e todas as taxas aplicáveis continuará a ser cobrado, desde que haja dinheiro em si, a menos que você encerramento formal das contas bancárias. Você vai precisar de trazer a certidão de óbito autenticada e preencher um Formulário de Notificação de Morte como fornecido pelo banco de encerrar oficialmente a conta e retirar ou transferir quaisquer fundos restantes.

Se a conta era uma conta conjunta com o seu nome, o anúncio da morte é mais do que uma formalidade para que o banco sabe que não virá mais depósitos em menos de nome do falecido para além de qualquer de seguro relacionados.

4. Transferência de benefícios de aposentadoria:

Se o seu nome como beneficiário principal de um 401 (k) cliente de aposentadoria individual, ou plano de aposentadoria da empresa, fornecer um atestado de óbito certificado a rolar os benefícios ao longo de uma conta de aposentadoria em seu nome. Se você decidir retirar o dinheiro e colocá-lo em uma conta corrente ou poupança, saiba que você pode enfrentar uma pena fiscal significativa.

Os dias e semanas seguintes à morte de um ente querido pode ser muito estressante. Resolução de um imóvel exige a apresentação de documentação para cada instituição, onde uma conta está na posse do falecido. Você também precisará fornecer documentação ao solicitar um serviço relacionados com a morte ou benefício. Parte da papelada exige fornecendo a documentação da morte. políticas de registro de óbito variam, assim estar preparado para fornecer uma cópia autenticada do certificado oficial de morte disponibilizadas pelo correio ou pessoalmente a partir do estado ou município agência de registros vitais, onde ocorreu a morte. Governo cópias autenticadas de certidão de óbito também pode ser obtido de uma forma rápida através autorizada provedores de serviços online, tais como VitalChek.com

Dado que várias cópias são geralmente necessários, você deve determinar o número de certificados será necessário antes que você coloque sua ordem e evitar ter que duplicar o seu pedido ou pagar taxas de processamento separadas ordem.

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