Wednesday, May 4, 2011

10 Pontos de aprendizagem das lições da Cremação Histórias da Vida Real

Nós não gastar muito tempo pensando em falecimento. Se a verdade seja dita, para a maioria das pessoas, é um assunto que é tabu, ou, no mínimo, um assunto desconfortável. No entanto, em algum momento na vida de todos, seja indiferente ou a sério, eles sentaram-se e disse: "Quando eu morrer, eu quero ..."

Talvez você ou um ente querido manifestaram claramente que a cremação é a opção de escolha, seja ela uma vontade ou outra forma de comunicação inquestionável. Talvez você ou alguém que você ama mencionada cremação em uma conversa informal. Ou talvez você está considerando a cremação como uma opção, devido a crenças pessoais ou de estilo de vida.

Meu objetivo é responder às suas perguntas, apresentar os fatos simples sobre a cremação para você e para ajudá-lo no planejamento de uma cremação de alguém perto de você ou, ainda, com antecedência para si mesmo.

Ao longo da minha pesquisa, eu tive a oportunidade de conversar com uma grande variedade de profissionais de funeral e as famílias. Eu selecionei estas circunstâncias, porque eu sinto que eles representam pessoas em uma ampla gama de situações.

Quero mostrar-lhe que as perguntas que são naturais, e que você e muitos outros antes de você ter trilhado este caminho. Eu sei que você vai levar conforto e esperança de encontrar, assim como eu fiz.

1. Converse com sua família e amigos sobre os seus pensamentos sobre sepultamento e cremação. Pode não ser uma conversa agradável, mas o tom pode ser mantida otimista e luz.
2. Pré-planejamento pode salvar você e sua família um monte de tempo e dinheiro.
3. Quando você escolhe a cremação, você pode ter um serviço tradicional funeral do falecido, um memorial de serviços ou qualquer tipo de serviço, dependendo do que é mais adequado para sua situação.
4. Restos cremados podem ser espalhados em áreas especificamente sancionado. Seu funeral ou cremação diretor pode ajudá-lo a saber onde a dispersão é adequado na sua área.
5. Embalsamamento dos restos mortais não é uma exigência.
6. Antes de tomar sua decisão, se você é de uma fé ou religião em particular, certifique-se de compreender as orientações da sua religião sobre a morte e sepultamento.
7. Certifique-se de que sua família está ciente de pontos de vista da religião sobre a cremação para evitar sentimentos de mágoa ou mal-entendidos.
8. As cinzas não devem ser mantidos em uma urna ou outro navio.
9. As cinzas podem ser exibidos em uma variedade de formas excepcionais e pessoais.
10. Não fique inibido de ser artístico.

No comments:

Post a Comment