Wednesday, May 25, 2011

Dicas para escrever palavras de condolências Melhor

Quando consolar aqueles que perderam um ente querido, todos nós temos um desejo genuíno de dizer algo significativo e de suporte. Mas de alguma forma o nosso espírito rebelde, todos os nossos pensamentos originais secar e nos sentimos incapazes de escrever algo digno de partilha. No entanto, há uma solução - você pode encontrar palavras de condolência que realmente comunicar o seu amor, apoio e carinho. Basta seguir estas quatro dicas simples e esclarecedora.

1. Ao compor as suas palavras de condolências, foco na outra pessoa.

Coloque-se no lugar da pessoa que você é consolador. Faça um esforço sincero para sentir o que sentem. Isso provavelmente vai incluir extrema tristeza, choque, descrença, revolta, depressão, aceitação tranquila - e em alguns casos - até mesmo alívio. Pergunte a si mesmo: se eu estivesse na sua posição invejável, o que as palavras de condolência que eu gostaria de ouvir? Que palavras me ajudar a passar os próximos dias, semanas, meses? Que palavras vão me ajudar colocar os eventos recentes em uma perspectiva correta? Em seguida, escreva essas palavras.

2. Reconheça as relações.

Se você conhecer o papel do falecido desempenhou na vida de uma pessoa, inclui palavras de condolências como essas Pam., Eu sei o quão próximo você estava à sua querida avó preço e quanto você vai sentir falta dela. Minhas sinceras condolências, o amor Jill.

Estes tipos de sentimentos irá trazer um toque mais pessoal às suas palavras de condolências.

uando escrevo essas palavras.

2. Reconheça as relações.

Se você conhecer o papel do falecido desempenhou na vida de uma pessoa, inclui palavras de condolências como essas Pam., Eu sei o quão próximo você estava à sua querida avó preço e quanto você vai sentir falta dela. Minhas sinceras condolências, o amor Jill.

Estes tipos de sentimentos irá trazer um toque mais pessoal às suas palavras de condolências.

3. atributos positivos de ações.

Nos casos em que conhecia o falecido, pense em três palavras positivas para descrevê-los. As palavras de condolências com base em tais palavras estão entre as mais reconfortante receber. Exemplo: O Sr. Anderson era um homem que gostava de partilhar, gostava de conversar, e acima de tudo, gostava de ajudar o próximo. Eu nunca vou esquecê-lo.

Palavras como estas podem se tornar ainda mais valioso e reconfortante quando você tomar o tempo para também incluir histórias destacando esses atributos. Lembro-me do tempo quando o Sr. Anderson contou uma história de sua infância de cachorro Cosmo com a nossa família. Continuamos a rir com a idéia de que a galinha perseguindo Cosmo ao redor do quintal.

4. Diga como você se sentiu quando soube da notícia.

Partilhe a sua tristeza em suas palavras de condolências. Exemplo: Como chocado e triste eu estava para ouvir do acidente que tirou a vida de seu amado marido Jim. Minhas sinceras condolências a você, Jan, e toda a família Johnson, neste momento doloroso.

As palavras de condolências podem trazer grande conforto para outros. notas manuscritas muitas vezes são guardadas e ler várias vezes para se lembrar do falecido. E será ainda mais querida por muitos anos, se eles são altamente personalizada com os detalhes e histórias sobre os falecidos. Apenas se concentre em outra pessoa, reconhecer as relações, compartilham atributos positivos e dizer como você se sentiu quando soube da notícia, e você vai criar palavras de condolência que realmente mostrar o quanto você se importa.

No comments:

Post a Comment